Três pessoas morreram após capotar um veículo na PR 483, próximo a comunidade de Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual por volta da 01h da madrugada desta segunda-feira (07/05).

As vítimas estavam em um Ford/Fiesta, placas NJD-1425 de Cuiabá (MT), conduzido por Edvan Cesar Bonetti da Silva, 22 anos. Além dele no veículo também estavam os passageiros Andre Luiz Machado, 20 anos e Lindacir Terezinha Drewiany, 38 anos. Todos morreram na hora.
De acordo com populares, as três vítimas residiam em Francisco Beltrão e seguiam a comunidade de Linha Gaúcha, quando o condutor perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e capotou.
Com a violência da batida a passageira Lindacir teve uma das pernas arrancadas e o passageiro André Luiz ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para liberar o corpo de dentro do veículo. Os três ocupantes do carro morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)