Se apresentou na 19ª SDP (Subdivisão Policial de Francisco Beltrão) nesta terça-feira (05/06) o autor do homicídio registrado na quinta-feira (31/05), no Bairro São Miguel, onde foi vítima Gleison Felipe Borba, 19 anos.

O homicida, que tem 15 anos, foi acompanhado por seu defensor, o advogado Pedro Paulo Martins Rodrigues. Em conversa com nossa reportagem, contou que praticou o crime depois numa tentativa de defesa ao ser atacado pela vítima, que há tempos o agredia e fazia ameaças de morte. Na noite do crime, os dois se encontraram num bar e novamente o menor sofreu ameaças.
Com medo foi até sua residência e pegou a arma, um revólver calibre 38, que estava enterrado e voltou para o bar, se encontrando com a vítima no caminho onde houve o desentendimento e os disparos. Em seguida saiu correndo e jogou a arma num terreno baldio atrás do Ginásio Flavio Morceli, no São Miguel, e se homiziou num matagal até o amanhecer.
Acompanhado da Polícia Civil e do advogado (foto), o adolescente esteve no local indicado nesta terça-feira (05), mas a arma não foi encontrada. Depois de prestar depoimento, foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)