Uma briga no início da madrugada deste sábado (09/06), em Dois Vizinhos, resultou na morte de uma pessoa e outra ficou gravemente ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado aos 40 minutos para atender Rafael Vargas, 26 anos, que encontrava-se na Avenida Rio grande do Sul, com ferimentos causados por golpes de faca.

Ele apresentava um ferimento no abdômen e foi levado ao hospital.
A segunda vítima, John Leno Diogo Menin, 21 anos, estava caída na Rua Santos Dumont, Bairro Sagrada Família, com ferimento no tórax, também ocasionado por golpes de faca. Menin não suportou e morreu antes de receber atendimento. O local foi isolado para perícia e, logo em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
O suspeito de praticar o crime foi preso pela Polícia Militar por volta das 09h deste sábado (09/06). Trata-se de Jonas Narcizo, vulgo “Tchuck”. O mesmo foi localizado em sua residência, escondido debaixo de uma das camas da casa. Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao acusado e este foi conduzido a 60ª DRP de Dois Vizinhos para procedimentos cabíveis.
As razões da briga entre ele e as vítimas ainda não foi apurado pela polícia. O corpo de Menin foi necropsiado na manhã deste sábado no IML de Francisco Beltrão e liberado aos familiares.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)