Uma mulher com 86 anos morreu em São Jorge D´Oeste, nesta quarta-feira (27/06), após ser atacada por animais. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na comunidade de Linha Nova Santana, por volta das 17h45min. De acordo com informações, Joana Luza Bordin teria desaparecido e a família começou a procurar na propriedade.

O corpo foi encontrado próximo de um riacho há 50 metros da casa. Estava com diversas partes, como braços, pernas e cabeça parcialmente devorados por animais, provavelmente cães.
A Polícia Civil também foi informada e esteve no local junto com o IML de Francisco Beltrão para onde o corpo foi removido. Mesmo tendo evidencias de a vítima ter sofrido um ataque de animais, a polícia deve averiguar a situação. Familiares da vítima acompanharam todo o trabalho do IML e da Polícia Civil, porem muito abalados, não quiseram gravar entrevista.
Conforme informou nesta quinta-feira (28/06), o soldado Marques (Polícia Militar) provavelmente o ataque foi de um cão, mas a polícia deve retornar ao local junto com peritos para buscar vestígios que possam auxiliar na identificação do animal que atacou e matou a idosa.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)