Um acidente envolvendo um caminhão VW/23.220 com placas de São Paulo carregado com madeira e uma Van da empresa SVR Transportes de Castro (PR) deixou 15 mortos e três pessoas gravemente feridas na madrugada desta terça-feira (12/06) por volta das 3h no KM 482 da BR 277 em Nova Laranjeiras (PR).

O caminhão era conduzido por Jose Antônio Timóteo da Silva de 43 anos que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe da Ecocataratas, mas não resitiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital em Cascavel.
O motorista da Van que morreu no local foi identificado como Sergio da Rosa, outras 14 pessoas ainda não identificadas também morreram no local.
Dois sobreviventes estão internados no Hospital São Vicente em Guarapuava. Vlademir Fernandes, 15 anos, que ficou gravemente ferido e está na UTI, e Osdineu Gonçalves, 25 anos, morador de Carambeí, ele teve ferimentos moderados e não corre risco de morte.
De acordo com a PRF/Policia Rodoviária Federal, o caminhão seguia sentido leste quando invadiu a pista contrária batendo de frente com a Van. Segundo informações, as pessoas da Van seriam moradoras em Ponta Grossa. As últimas informações dão conta de que há apenas três sobreviventes, mas em estado grave.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)