A madrugada desta quarta-feira (18/007) foi marcada por novos arrombamentos em agências bancárias na região.
Um dos alvos foi a unidade da Cresol em Capanema. De acordo com a Polícia Militar, a ação dos ladrões aconteceu por volta das 04 horas, quando o alarme disparou.
O banco fica na Avenida Espírito Santo, bem no centro da cidade.
Os ladrões arrombaram duas portas frontais, mas não conseguiram furtar nada, segundo constatado durante vistoria acompanhada por uma funcionária. Vigias de rua contaram que um veículo, possivelmente uma Zafira, foi vista próximo da agência poucos antes do arrombamento.
A polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Também nesta madruga uma agência bancária foi arrombada no Distrito de Rio do Salto, em Cascavel. Do local foi levado o cofre com dinheiro, documentos e talões de cheques de associados.
A Polícia Civil vai investigar o caso, segundo informado pelo site de notícias CGN, de Cascavel. Também foi registrada ação dos ladrões em Capitão Leônidas Marques. Homens arrombaram uma agência da Cresol, mas nada foi levado.
No sudoeste, além de Capanema foram arrombadas agências bancárias em Pinhal de São Bento e Santo Antonio do Sudoeste, ambas durante a madrugada de terça-feira (17/07).
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)