O motorista Jonir Pelusso, 45 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (13/07), após se envolver num acidente no interior de Boa Esperança do Iguaçu. Ele dirigia um Caminhão Ford Cargo, placas AUJ 9845 de Dois Vizinhos, de propriedade da empresa Concrevalle.

O caminhão estava carregado com 17 toneladas de concreto, que seria usado na construção de um aviário próximo do local onde ocorreu o acidente, na comunidade de Fazenda Veroneze.
Conforme a Polícia Militar, Jonir perdeu o controle da direção depois de passar uma ponte, bateu contra algumas árvores e capotou o veículo. Ele ficou preso na cabine, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para liberação do corpo, que foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. Um primo contou que Jonir trabalhava na empresa há três anos. Ele morava em Dois Vizinhos.
O caminhão foi recolhido ao Destacamento da Polícia Militar de Boa Esperança do Iguaçu e deve passar por perícia, o que vai apontar se houve falha do motorista ou algum problema mecânico.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)