Um latrocínio foi registrado pela Polícia Civil de mangueirinha nesta manhã de quarta-feira (18/07). Por volta das 07h30 da manhã, Maria dos Santos Soares acionou a polícia depois de encontrar a cabeça de um homem na área de sua residência.
Ela passou a noite na casa de uma comadre sua e se deparou com a cena ao chegar em sua propriedade.
O resto do corpo foi encontrado pela polícia atrás de um mercado no Bairro Portugal, que fica próximo da casa. Conforme pistas verificadas pela polícia, os autores do crime teriam passado com a cabeça da vítima por uma chácara e depois retornado a cidade, onde foi deixada.
O corpo foi encaminhado sem identificação ao IML de Pato Branco, sem ser identificado. A Polícia Civil está trabalhando no caso e realiza diligências.
Conforme o delegado Ivonei Oscar da Silva, da 5ª SDP de Pato Branco, três pessoas são suspeitas do crime. Dessas, duas já estão presas, entre elas uma mulher, e a terceira é procurada pela polícia em um matagal. Ivonei garantiu que os presos já estão sendo autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, quando a vítima é roubada e morta.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)