A Polícia Rodoviária Estadual contabiliza os estragos e o número de vítimas do grave acidente que ocorreu no final da tarde de sábado (11/08) por volta das 17h30min, na PR 323 entre as cidades de Paiçandu e Doutor Camargo, no Norte do Paraná, distante cerca de 35 Km de Maringá.

A batida envolveu dois ônibus, uma motocicleta, um carro e uma caminhoneta. Conforme o Sargento Cláudio Roberto Rafaelli, comandante da equipe de policiais que atendeu a tragédia, foram confirmadas dez mortes no acidente. Ainda, o número de pessoas feridas, além das mortes, somaram 89 e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de várias cidades da região e encaminhados para hospitais de Maringá, Sarandi e Cianorte.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Após a batida o coletivo tombou na pista. Entre as vítimas fatais está o motorista do Celta. Os outros motoristas, inclusive o piloto da motocicleta, sobreviveram e foram socorridos em estado grave. Entre as mortes estão sete passageiros do coletivo e dois passageiros do ônibus de turismo.
Segundo Rafaelli o trecho em que ocorreu a batida é uma reta. Ainda segundo o sargento o que deve ter acontecido é um dos veículos tenha invadido a pista contrária. O trânsito não chegou a ser interditado no local, pois durante o atendimento ao acidente, as vias foram desviadas. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML de Maringá.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)