
Segundo Celia Ribeiro, uma das pessoas que avistou o animal, era por volta de 08h30min da manhã, quando um caminhão passou em frente à residência para descarregar calcário em uma propriedade logo adiante. Ao retornar, é necessário passar por dentro do rio em um local raso, momento em que o condutor viu a cobra subindo rio acima exatamente no local onde ele ia passar com o caminhão.
Célia Ribeiro que no momento estava próxima do rio, disse que também viu a cabeça e uma parte do corpo da cobra que estava se locomovendo rapidamente pela água. Logo acima, em um local mais fundo do rio, a cobra mergulho para o fundo da água e não foi mais vista. “Os cachorros da propriedade ficaram muito exaltados, latiam muito e corriam de um lado para outro. Parecia que eles queriam entrar na água, mas tinham medo”, disse Célia.
O motorista do caminhão também demorou em acreditar no que tinha visto. “Ele parou o veículo e foi olhar nas margens do rio, porém, a cobra já havia se escondido, possivelmente no fundo do rio”, relatou a jovem.
Célia Ribeiro disse que nunca tinha visto algo parecido. “Essa foi à primeira vez que vi uma cobra deste tamanho por aqui”, finalizou ela. Pessoas se reuniram e fizeram buscas pelas margens do rio Dório, porém nada foi encontrado. Não está descartada a possibilidade que seja a mesma cobra que foi vista na comunidade da Campina há alguns dias atrás.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)