O atropelamento ocorreu por volta das 17h15min desta terça-feira (28/08) na Rua Buenos Aires em Francisco Beltrão. Jaqueline Menetrier conduzia o VW/Polo placas AAF-0155 de Francisco Beltrão e acabou atropelando uma criança de 07 anos de idade.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o resgate da criança que apresentava algumas escoriações pelo corpo. A pós ser imobilizado o menor foi encaminhado ao hospital São Francisco.
Cerca de uma hora depois deste atropelamento, duas motocicletas se envolveram em um acidente no perímetro urbano de Francisco Beltrão. A colisão ocorreu por volta das 18h20min na Rua Curitiba, cruzamento com a Rua Bolívia, e envolveu a motocicleta Yahama/Fazer de Francisco Beltrão, conduzida por Élio Machado Costa e a Yamaha/XTZ de Curitiba, conduzida por Alexandro Trevisan Piran.
A batida resultou em ferimentos leves no condutor da Fazer que foi atendido pelos socorristas do SIATE e encaminhado ao hospital. O condutor da outra motocicleta não se feriu. Conforme o mesmo as motos seguiam pela Rua Curitiba no mesmo sentido e quando a XTZ foi fazer a conversão para entrar na Rua Bolívia o acidente aconteceu.
FONTE: DIÁRIO DA INFORMAÇÃO