Duas pessoas morreram na hora e outra ficou gravemente ferida, que faleceu durante à tarde no hospital, em um acidente na BR-163, em São Miguel do Oeste (SC). A colisão frontal ocorreu na manhã deste domingo (05/08) por volta das 10h30 na linha Bela Vista das Flores.
Envolvendo uma carreta bi-trem de de Horinzontina (RS), e um Fiat/Tempra, de São Miguel do Oeste.
O motorista do caminhão, Marcelo da Silveira, de 38 anos, residente em Santo Angelo, disse que seguia no sentido Guaraciaba a São Miguel do Oeste, quando o Tempra invadiu a pista contrária em uma reta. O caminhoneiro ainda tentou desviar, colidiu em um barranco, mas não pode evitar a colisão frontal com o veículo.
Com o impacto, o eixo dianteiro do cavalo foi arrancado e os danos foram de grande monta. Já o Tempra, ficou completamente destruído. Morreram no local, o motorista da Tempra e o caroneiro, que foram arremeçados para fora do veículo.
Até as 11h30 desta manhã os bombeiros trabalhavam para retirar a vítimas que ficaram presas sob o veículo. Ainda estava no veículo outro caroneiro, que estava no banco traseiro e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados. No hospital Regional, as informações são de Lauri Antonio Reicher, de 43 anos, e nenhum familiar apareceu.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)