Morreu, nesta terça-feira (25), em Cascavel, o apresentador José Roberto Neto.
Neto se preparava para realizar exames de coração em uma clínica de Cascavel quando teve um infarto fulminante na sala de espera.

De acordo com o médico cardiologista da clínica Nuclevel, Álvaro Campos, o apresentador estava falando ao celular na espera com outros pacientes quando teve o mau súbito.
O médico relatou que ele teve uma parada cardiorespiratória, mas não foi possível ressuscitá-lo.
Segundo informações ele iria realizar uma cintilografia, exame que avalia o fluxo do sangue no coração. O procedimento foi pedido pelo cardiologista do apresentador.
Na segunda-feira (24) Neto se sentiu mal logo após a apresentação do programa. Depois disso passou a noite internado em um hospital e passaria por exames para o diagnóstico mais preciso hoje.
O "homem da vassoura" como gostava de ser chamado, começou a carreira como operador de áudio em uma rádio de Assis Chauteaubriand onde se destacou como locutor de programas para jovens e esportivos.
Em 1988, em Cascavel, se destacou como apresentador de programa policial e pouco tempo depois já estava na televisão.
Neto foi repórter e fez diversas matérias com repercussão nacional para a TV Bandeirantes.
Conhecido pelas polêmicas e pelas vassouradas na Catve, José Roberto apresentou os programas Bom Dia Catve e Espaço Livre. Atualmente apresentada dois programas na emissora Tarobá.
Neto tinha 48 anos, era casado e tinha três filhos. O corpo do apresentador será velado no Ginásio de Esportes Ciro Nardi, no Jardim Maria Luiza.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)