Quatro pessoas foram presas entre elas um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra uma residência no centro da cidade.
Quatro disparos de arma de fogo foram efetuados contra uma residência na noite desta segunda-feira (24) na rua Jesuíno Alves da Rocha Loures no centro da cidade de Palmas, sul do Paraná.
A ocorrência foi atendida pela equipe da RPA por volta das 23h, após um chamado no 190. Segundo relatos os disparos foram efetuados por um homem que segundo a vítima estava em um veiculo Ford Versailles de cor escura que evadiu-se do local, sentido bairro Santa Cruz, onde estacionou o carro enfrente ao comitê eleitoral, fugindo em seguida em outro veículo.
Durante as buscas a equipe policial foi informada que o acusado dos disparos se encontrava no bairro São Sebastião do Rocio, em um veiculo Peugeot de cor cinza, perturbando o sossego dos moradores.
Os policiais se deslocaram até o bairro e na rua Arnaldo Busato se depararam com dois carros, um deles o Peugeot denunciando, o qual estava abandonado com a chave na ignição e as portas e vidros abertos. Feitas buscas no interior do mesmo foi encontrado na porta do motorista um coldre de revolver e uma carteira de identidade.
No segundo veiculo abordado, um Vw Fox, estava quatro ocupantes, sendo um deles o acusado de efetuar os disparos contra a residência no centro da cidade, em revista pessoal os policiais encontram três armas de fogo municiadas, calibre 38 e 32. Duas com a numeração raspada.
Os quatro homens alegaram a autoridade policial estarem fiscalizando a entrega de cestas básicas (prática usada pelos cabos eleitoral de candidatos a prefeito e vereadores em época de eleição). Os acusados, as armas, os veículos e objetos foram entregues na delegacia de Policia Civil e irão responder por porte ilegal de arma de fogo.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)