O grave acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo (30/09), por volta das 19h30min, na rodovia PR 483 em Francisco Beltrão. A colisão frontal ocorreu próximo a entrada para a comunidade de Linha Gaúcha e envolveu dois veículos.

Uma Ford/Courier de Francisco Beltrão, conduzida por Antônio Furlan, 53 anos e uma Ford/Ecosport placas  MHK-4497 de Urubici (SC), conduzida por Joel Vieira Ramos, 45 anos.
A violência da batida resultou em danos de grande monta nos dois veículos e provocou a morte do condutor da Courier, Antônio Furlan. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerados pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, em seguida ele foi encaminhado ao hospital São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h30min.
O condutor da Ecosport também ficou preso nas ferragens sendo necessário seu desencarceramento. Ele e o passageiro Élcio Miguel Vargas tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital São Francisco. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)