Um dos seis foragidos da cadeia pública de Santo Antonio do Sudoeste foi recapturado nesta terça-feira (30/10). Na comunidade de Linha Dal Bó, interior de Pranchita, foi preso por policiais Civis e Militares o foragido Rosalino Policeno, vulgo Doda, que responde por disparo de arma de fogo.

A prisão foi realizada por volta das 06 horas da manhã. Doda foi levado a Delegacia de Polícia de Santo Antonio do Sudoeste. A fuga ocorreu no dia 20 de outubro, às 19 horas, depois que os detentos renderam o investigador e roubaram sua arma de fogo, uma Pistola ponto 40.
Continuam foragidos e são procurados pela polícia: Cristiano Urbano, quando se identificou com Charles Correa, Preso no dia 11 de outubro em Pinhal de São Bento, acusado pela prática de furtos a caixas eletrônicos e com mandado de prisão decretado por roubo, artigo 157; Adilson da Silva, vulgo Godoizinho, preso por tentativa de homicídio; Jocelmar Hermes, responde por estupro de vulnerável; Daniel Neves da Silva, vulgo Danielzinho, que responde por tentativa de homicídio e porte de arma em Umuarama; e Jacir de Mattos Rodrigues, vulgo Chiquinho, acusado por estupro de vulnerável.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassada a Delegacia de Polícia ou unidade da Polícia Militar mais próxima. Os telefones para denúncias, sem precisar identificação, são 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar).
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)