
O autor do homicídio se entregou à polícia logo depois e foi encaminhado para a delegacia de Chopinzinho. Segundo Ari Balbinot, ele estava em sua casa e por volta das 21h15min pegou seu celular para mandar uma mensagem para uma “amiga” sua, porém, no momento de adicionar o destinatário, Ari se confundiu e acabou enviando a msg para o celular da esposa da vítima, tendo em vista que os nomes são parecidos.
Logo em seguida, conforme relato do detido, Ademir ligou para o seu celular bastante alterado e perguntando porque ele mandou aquela mensagem para sua esposa. Sem ter tempo de explicar que havia sido um engano, Ari disse que o Ademir desligou o telefone e logo depois bateu na porta de sua casa.
Ao abrir a porta, Ari disse que a vítima estava muito alterado e começou a desacatá-lo e agredi-lo com tapas no rosto e socos. Neste momento, Ari disse que puxou um canivete que tinha no bolso e desferiu um golpe contra Ademir.
Depois disso, Ademir saiu correndo pela rua e quando chegou na Avenida Iguaçu, não aguentou e caiu, pois, estava sangrando muito. A Polícia Militar chegou logo em seguida e a ambulância do posto de saúde conduziu o ferido para o hospital em Chopinzinho, porém, em função da gravidade do ferimento, Ademir não resistiu e entrou em óbito.
Ari Balbinot, disse ainda que fugiu de casa, mas, quando ficou sabendo que a vítima havia falecido, não pensou duas vezes e procurou a polícia de Saudade do Iguaçu para se entregar. “Eu não sou bandido, nunca tive passagens pela polícia. Foi uma tragédia que aconteceu por falta de diálogo, o Ademir era meu amigo, minha esposa cuidava do filho deles, jamais pensei em tirar a vida de alguém, quanto mais de um amigo”, disse Balbinot.
“Tentei explicar que tinha sido um engano, mas ele não deixou falar e começou me agredir, quando percebi que havia mandado a mensagem para a pessoa errada, tentei cancelar, mas, não consegui”, finalizou o detido.
O corpo de Ademir foi encaminhado para o IML de Pato Branco e posteriormente liberado para os familiares. Ari Balbinot está detido e será encaminhado para a 5ª SDP de Pato Branco.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)