Isto foi oque sobrou do veículo GM/Astra com placas de Enéas Marques, após bater de frente com um ônibus na noite desta terça-feira (09/10).

A colisão ocorreu na PR 180 em Francisco Beltrão, próximo a comunidade do Rio Tuna. Agíbio Marques, 73 anos era o condutor do veículo. Ele seguia sentido a Enéas Marques quando bateu com o ônibus de Dois Vizinhos conduzido por Waldir Rodrigues da Rosa.
A violência da batida causou danos de grande monta no veículo e deixou o motorista e a sua esposa, Renata Marques, 69 anos, presos às ferragens.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tiveram bastante trabalho para retirar as vítimas. Com o auxilio do aparelho ‘’Lucas’’ foram cerca de trinta minutos até que o motorista fosse resgatado.
Agíbio apresentava diversas fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital São Francisco em estado grave. Sua esposa foi a primeira a ser socorrida e também foi encaminhada ao hospital.
Apesar de ser socorrido, Agíbio Marques não resistiu ais ferimentos e acabou falecendo no hospital por volta das 23h50min de ontem.
O IML de Francisco Beltrão foi acionado e esteve recolhendo o corpo da vitima. O motorista que passava pelo local na hora do acidente conta oque viu.
Na pista é possível ver as marcas do ponto de impacto, cerca de 20 metros de onde o Astra acabou parando. O transito intenso no local foi controlado pela Polícia Rodoviária Estadual que também registrou a ocorrência.
fonte: (ww.diariodainformacao.com.br)