O motorista de um ônibus que transportava acadêmicos foi vítima de homicídio nesta terça-feira (16/10), em Saudade do Iguaçu.
O crime foi registrado na comunidade de Linha Bom Jesus, Assentamento Nova Fartura, por volta das 23h30.
A vítima, João Ferreira Camargo, 41 anos, popular “João Mamangava”, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia.
Devido aos ferimentos, o mesmo perdeu o controle da direção do coletivo, que saiu da pista, porém nenhum acadêmico se feriu. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital AP- Saúde, em Chopinzinho. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
De acordo com o soldado Gilberto Dalmaso, da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, o crime foi praticado por dois homens encapuzados. Depois de atirar contra o motorista, ambos fugiram e não foram localizados.
Ocupantes do ônibus contaram que ouviram o barulho de um veículo nas proximidades, mas nada foi avistado. Os tiros contra o motorista, atingido no tórax, foram disparados de duas armas, uma espingarda calibre 12 e um revólver, cujo calibre não foi identificado.
A Polícia Civil de Chopinzinho foi acionada e realizou levantamento de dados que devem auxiliar nas investigações. Os motivos do crime são desconhecidos e não há suspeitos, segundo a polícia.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)