O acidente ocorreu na noite deste sábado (20/10) por volta das 21h, na PR 182 próximo a divisa dos municípios de Francisco Beltrão e Ampére. A colisão frontal envolveu um GM/Corsa e uma Van e resultou na morte de um homem, deixando outras seis feridas.

O Corsa com placas de Francisco Beltrão era conduzido por Liberato Lazarin, 58 anos. A Van também de Francisco Beltrão era conduzido por João Geraldo Copini, 38 anos.
A violência da batida resultou em danos materiais de grande monta nos veículos e acabou provocando a morte do motorista do veículo que acabou ficando preso às ferragens. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram bastante trabalho para retirar a vítima presa.
O SIATE também fez o resgate dos passageiros da van. Ao todo seis pessoas se feriram e foram encaminhadas ao hospital, todos com ferimentos leves. As vítimas atendidas são: João Geraldo Copini (Hospital Regional); Marilange de Fátima Flores, 31 anos, (Hospital São Francisco); Fernando José de Oliveira, 33 anos, (Hospital São Francisco); Noeli da Rosa Grof, 40 anos (Hospital São Francisco); Rodrigo Ribeiro, 25 anos (Hospital Regional) e Fábio Sidney Carvalho, 21 anos (Hospital Regional), ocupantes da van.
O IML de Francisco Beltrão foi acionado e esteve no local recolhendo o corpo da vítima que foi necropsiado e liberado aos familiares.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)