O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual de Francisco Beltrão por volta das 15h desde domingo (30/09), na PR 281 em Dois Vizinhos. José Teles dos Santos, 51 anos, conduzia o veículo GM/Corsa placas LYV-1402 de Dois Vizinhos quando em uma curva acabou perdendo o controle da direção e batendo em uma árvore nas margens da rodovia.
Além do condutor do veículo também estavam às passageiras Janete Teles dos Santos, Alfina José dos Santos e uma criança de 11 anos.
Além dos danos materiais no veículo a colisão resultou na morte da passageira Alfina José dos Santos, 81 anos. A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada ao hospital São Judas Tadeu em Dois Vizinhos, porém ao dar entrada no hospital já estava sem vida.
O Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão foi acionado e esteve no hospital recolhendo o corpo da vítima que foi necropsiado e liberado aos familiares. Os outros ocupantes do veículo também se feriram e foram encaminhados ao hospital, porém não correm risco de morte.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)