O capotamento ocorreu nesta quinta-feira (15/11) por volta de 17h, na rodovia PR 182, próximo a comunidade de São Roque em Realeza. O acidente envolveu o veículo VW/Fox com placas de Francisco Beltrão, conduzido por Silvio Junior Cintra de Araújo, 42 anos, diretor da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão.

Segundo informações Silvio estava retornando do Paraguai onde teria ido fazer compras com a família e segundo ele um caminhão entrou ultrapassando outro e para não bater de frente ele tirou o carro e ao sair da pista acabou capotando.
Além do condutor no veículo também estavam os passageiros Ediane Lazaroto Araújo, 40 anos, Emanueli Lazaroto Araújo, 18 anos, Yuri Montemezzo, 19 anos e Victor Lazaroto Araújo, 11 anos.
Todos sofreram ferimentos e foram socorridos pelos Bombeiros Comunitários de Realeza encaminhados ao Pronto Atendimento e depois transferidos para o hospital, em Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária Estadual de Realeza esteve no local para controlar o transito e registrar a ocorrência.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br/)