Uma menina de oito meses morreu nesta sexta-feira (14/12), em Realeza. Ela estava num veículo Citroen C4   com placas de Palmital, que caiu na ponte do Rio Capanema, após capotar na PR 281. O acidente aconteceu por volta das 19h30.

O veículo era conduzido por Alencar de Souza Casa Nova, 29 anos, que perdeu o controle da direção, capotou e caiu na ponte. Também se feriram no acidente Andreia de Moura Polga, 31 anos; Sabrina Krugel, 10 anos; Amada Eloiza Krugel, 06 anos; e Gabriela Polga Casanova, 02 anos. Todos foram socorridos pela Defesa Civil e encaminhados ao Pronto Atendimento de Realeza.
O corpo da vítima foi localizado quase três horas depois pela equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão. A menor estava na cadeirinha presa ao cinto de segurança e morreu afogada. Segundo informações apuradas neste sábado (15/12), a vítima era sobrinha do motorista do veículo.
As causas do acidente não foram informadas pela Polícia Rodoviária Estadual, que aguarda o laudo do Instituto de Criminalística. O corpo da vítima fatal foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)