A agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de ladrões durante madrugada desta segunda-feira (28), em Capanema. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 03h40 da manhã o vigia informou que o alarme havia disparado e que pessoas estavam dentro da agência.

Ao verificar o chamado foi constatado um buraco na parede de acesso ao depósito de materiais, bem como o arrombamento do cofre de onde foram furtados dois revólveres calibre 38, Taurus, e dezoito cartuchos do mesmo calibre. As armas e a munição pertencem a empresa que faz o serviço de vigilância do banco. Os ladrões ainda conseguiram chegar ao cofre central, que foi danificado com uma furadeira, entretanto nada foi furtado. Como devem ter saído rápido da agência, os ladrões deixaram ferramentas usadas para entrar no local.
Nos fundos da agência, que fica na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, foi encontrada uma escada encostada num muro que dá acesso a um terreno baldio, onde foram achados dois guarda-sóis do banco e um boné preto. O fato foi comunicado á Polícia Federal que deverá investigar a autoria. As ferramentas encontradas na agência foram apreendidas pela Polícia Militar.
fonte: (w.noticiaspoliciais.com.br)