Os irmãos Valdir e Valdecir Gonçalves, acusados pela morte de Roberto Carlos dos Santos, estão presos na carceragem provisória da Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos. Ambos mataram a vítima a facadas. O crime aconteceu no sábado (16), por volta das 22 horas, na Rua Projetada, no Loteamento Manderick.

O motivo teria sido, segundo eles, a falta de respeito de Roberto e outro homem que o acompanhava. Os dois teriam invadido a casa onde estavam os irmãos e agarraram suas mulheres, sem o consentimento. Iniciou-se então uma discussão e os irmãos se armaram com facas acertando vários golpes em Roberto, que morreu a caminho do hospital.
Nesta quarta-feira (20), os irmãos foram apresentados à imprensa. Valdecir está com um ferimento no olho e um corte na perna direita. Segundo ele, esses ferimentos foram provocados por Roberto Carlos, que o atacou. Os irmãos dizem que não se arrependem do crime, por que foram desrespeitados pela vítima. Conforme o delegado Francisco Robson, Valdecir foi autuado por homicídio e Valdir por coparticipação no crime. Ambos aguardam decisão da justiça.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)