Na tarde desta quarta-feira (06/02) os presos Edson Linhares de Camargo, Zico Camargo dos Santos e Vilmar Soares da Silva, que estão presos na Penitenciária Estadual foram conduzidos ao IML de Francisco Beltrão onde passaram por Exame de Corpo Delito.

Após o Exame os três foram levados de volta ao presídio, onde estão à disposição da Justiça. Eles foram presos no sábado (02/02), por volta de 03hrs da madrugada quando junto com Ari José Sadoski, Diolor Camargo dos Santos, Antônio Marcos Linhares e Deivid Eduardo Pereira, haviam arrombado agência do Banco do Brasil em Renascença e estavam tentando carregar o cofre quando foram surpreendidos pelas equipes da Rotam e P-2 do 21º BPM e do 3º BPM.
Os bandidos estavam armados com dois revólveres e uma escopeta calibre 12, reagiram à voz de prisão, Deivid Eduardo Pereira e Antônio Marcos Linhares, foram mortos no local. Vilmar Soares da Silva e Edson Cláudio Linhares de Camargo, ficaram feridos. Ari José Sadoski e os irmãos Zico Camargo dos Santos e Diolor Camargo dos Santos, foram presos sem ferimentos. Os cinco estão presos na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)