Durante buascas em residências foi apreendido crack, dinheiro e objetos sem comprovação de origem.Cinco pessoas foram detidas em Palmas na noite da última sexta-feira (15), todas envolvidas com o comércio de drogas. A ocorrência foi registrada pela ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) no Bairro Serrinha, local conhecido por “Beco”.
No local havia denúncias de comercialização e consumo de drogas. O morador da casa denunciada pulou a janela ao perceber a chegada da polícia, mas foi abordado logo em seguida e identificado como Ezequiel de Oliveira.
No local foram encontrados, em cima de um fogão, dois pratos e uma pedra de crack pesando aproximadamente 07 gramas, além de pequenas porções prontas para serem embaladas. Também foram encontradas 22 pedras embaladas em papel alumínio prontas para o consumo, uma bucha de maconha, R$ 544,00, um televisor de LCD, um vídeo game, um aparelho de DVD, uma balança de precisão, perfumes e outros objetos, tudo sem origem comprovada.
Numa casa próxima, a polícia encontrou e prendeu Ezequiel e um adolescente de 16 anos. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 700,00, dois aparelhos celulares, 04 pedras de crack e papel alumínio para embalar a droga.
Além dos acusados pelo tráfico, outras pessoas foram detidas para averiguação, todas que chegaram ao local. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Palmas.

OUTRA PRISÃO:
No domingo, 17, no bairro Lagoão em Palmas,policias militares apreenderam 66 pedras de crack que estavam escondidas no forro de uma residência, pronta para comercialização. Foram presos Antonio Rodrigo Pacheco, 23, e seu irmão, um adolescente.
Na semana passada a PM realizou a apreensão de 60 pedras de crack no mesmo local. Na oportunidade não havia ninguém na casa. O fluxo constante de pessoas continuou e ontem, 17, várias denúncias foram recebidas pela PM, relatando que o local era usado como para a prática do tráfico. A droga e os envolvidos foram encaminhados para DP de Palmas, para as providencias pertinentes ao fato.
Outra ocorrência de tráfico foi registrada no bairro Klubege, por volta das 19h de ontem, 17. Segundo informações, a PM realizava patrulhamento no bairro quando abordou um rapaz conhecido como Oziel,18, suspeito de praticar a venda ilícita de entorpecente.
Ao ser questionado disse que havia escondido aproximadamente 20 pedras de crack em um matagal próximo. No local indicado foi encontrado nove pedras do entorpecente. Oziel e o entorpecente foram encaminhados a DP de Palmas para as providencias cabíveis.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)