No primeiro dia, a operação Páscoa da Polícia Rodoviária Estadual registrou três mortes em rodovias do Sudoeste. Os acidentes foram nas PRs 566, 473 e 281. Na PR 566, próximo a Itapejara D´Oeste, o motociclista Jacob da Costa Poletto, 37 anos, morreu depois de colidir contra um Caminhão, com placas de Itapejara D´Oeste.
O acidente acorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira (28). Jacob, que era mototaxista em Francisco Beltrão, estava com um Honda Fan, com placa de Francisco Beltrão. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
Na PR 473 em Dois Vizinhos, próximo a comunidade São Valentin, por volta das 23h30 desta quinta-feira (28) foi registrada a morte de Walmir Luiz Renosto Dalponte, 48 anos. Ele conduzia um caminhão, com placas de Enéas Marques, que capotou. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
A terceira morte foi registrada às 02h45 da madrugada desta sexta-feira (29), no trevo São Valério, em Realeza. Alcir Millan, 35 anos, conduzia um Gol que bateu em um Ônibus conduzido por Ari Mopps, 61 anos, que se feriu levemente. No coletivo também estavam 40 passageiros, mas ninguém se feriu. O motorista morreu na hora e o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)