O suspeito pelo crime foi preso em flagrante.Um homem de 64 anos foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (20), por volta das 20h15, em Capanema. Alfredo Lino Marques foi encontrado no quarto, sobre a cama, em sua residência que fica nos fundos de um restaurante na Avenida Independência esquina com a Rua Paraíba, na área central da cidade. 

A proprietária do estabelecimento foi quem acionou a polícia. Alfredo apresentava um ferimento no tórax e morreu antes de receber atendimento da Defesa Civil. O local foi isolado para pericia do Instituto de Criminalística e Polícia Civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. 
O suspeito pelo crime, identificado como Roque Barbosa, 48 anos. Informações dão conta que ele teria premeditado o crime. Segundo testemunhas, ao sair da casa da vítima Roque disse “matei ele por que ele matou meu primo”. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia de Capanema. Conforme o delegado Douglas Possebom e Freitas, Roque estava embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 1.21 MG/L. 
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)