Uma cena de ciúme possivelmente foi a causa de um homicídio registrado em Francisco Beltrão na noite desta quinta-feira (28). O crime acorreu no interior de um lava car localizado na Rua Antonina, Bairro Alvorada, por volta das 23h15. 


Lorenzo dos Santos, 39 anos, foi atingido várias vezes a golpes de faca e morreu antes de receber atendimento do Samu. Foram constatados ferimentos no abdômen, braços e antebraços. O crime foi praticado por Claudimar Marssaro, 35 anos, que fugiu do local, segundo testemunhas, num veículo cor branca. 

A vítima estava em companhia da ex-mulher de Claudimar, Débora de Souza. Ela contou que viu o ex passar pelo local e comentou com Lorenzo, mas como os dois não tinham nada, apenas estavam conversando não deram importância. Poucos minutos depois, Claudimar invadiu a empresa e começou a golpear a vítima. 

Débora conta que saiu correndo e não viu mais nada, quando voltou encontrou Lorenzo morto. Ela estava morando no lava car desde a separação do casal que aconteceu no início desta semana, depois de cinco meses de convivência. O suspeito pelo crime tem vários antecedentes criminais, segundo a polícia.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)