Um homem de 52 anos foi detido enquanto fazia entrega de cocaína à usuários da cidade.Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, durante a madrugada desta terça-feira (26), resultou na prisão de um homem acusado por tráfico de drogas em Dois Vizinhos.
Segundo informações, ele faria entrega de drogas a usuários no trevo de acesso a São Jorge D´Oeste e Verê. Por volta das 02h30 a polícia foi até o local e constatou a presença do traficante, identificado como José Gonçalves Farofa Neto, 52 anos, que estava com um Corcel com placas de Dois Vizinhos. No interior do veículo foram encontradas duas “petecas” de cocaína.
Também foi realizada abordagem de um Peugeot/307, com placas de Dois Vizinhos, ocupado por usuários que foram liberados logo em seguida. Dando sequencia as denúncias, uma busca foi realizada na casa de José que fica em anexo a uma borracharia, onde foi encontrado um pote com 32 porções de cocaína e uma pequena quantidade de maconha, esta dentro de uma caixa de sapato.
Além da droga, foi apreendido também rolos de etiquetas usadas para selar a droga, tesoura e pacotes plásticos. Ainda no local foi encontrado um aparelho de som automotivo, marca pionner, e vários aparelhos celulares, todos sem comprovação de origem. A polícia acredita que esses objetos foram trocados por droga. Em um dos aparelhos foi encontrada a seguinte mensagem: “TÁ AONDE” “ QUANDO CHEGAR AI DA UM TOQUE... TENQUE SER RÁPIDO..ACERTO AMANHÃ COM AS DUAS... DEICHA NO PEH DA ARVORE..BELEZA” “DEICHA NA PRIMEIRA ARVORE...NA FRENTE DO BANCO..ONDE EU SEMPRE FIKO SENTADO...AMANHA TE PAGO AS 3 DAÍ...DA UM TOQUE OU RESPONDE SE PODE!?! RAFAEL” “TEM COMO PEGAR UMA AS 6:20 DA MANHA NA FRENTE DO BANCO DO BRASIL???”.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A droga apreendida e os objetos encontrados também foram entregues à Polícia Civil. A prisão do traficante foi possível através das denúncias feitas pela comunidade. Conforme o soldado Gomes, da Companhia de Dois Vizinhos, a polícia trabalha para a comunidade e quando essa corresponde como ocorreu na madrugada desta terça-feira (26) a resposta é imediata.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)