A transferência foi autorizada pela VEP devido a superlotação da carceragem da delegacia local.Policiais Civis das Delegacias de Dois Vizinhos, Marmeleiro e Realeza realizaram na manhã desta quarta-feira (27) a transferência de seis detentos do Setor de Carceragem Temporário da Delegacia de Realeza para a Penitenciária de Francisco Beltrão.
A transferência foi autorizada pelo Juiz da Vara de Execuções Penais de Francisco Beltrão e atende a um pedido do Delegado Valderes Scalco preocupado com a superlotação do SECAT (Setor de carceragem temporário) de Realeza.
Os detentos transferidos são os seguintes: Gilmar Licheski Alves de Oliveira (responde ação penal por homicídio); Jhonathan Wellington da Silva Cecilio (responde ação penal por tentativa de latrocínio); Joanez França (responde ação penal na Comarca de Ampére por estupro); Rodrigo Leandro de Oliveira (responde ação penal na Comarca de Realeza por tentativa de latrocínio); Silvestre Ribeiro de Campos (responde ação penal na Comarca de Realeza por homicídio) e Vanderlei Gurkievicz Klosinski (responde ação penal na Comarca de Ampére por tentativa de homicídio). A transferência aconteceu sem qualquer problema.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)