Na casa do suspeito foi apreendido mais de 300 gramas de maconha e objetos sem comprovação de origem.Pouco mais de trezentos gramas de maconha foram apreendidos nesta segunda-feira (29), em Dois Vizinhos, pela Polícia Militar.
A droga estava na casa de Jonata de Lima Bueno, morador na Rua Vereador Luiz Santos de Oliveira, no Bairro Esperança. parte era guardada dentro de um pote de plástico.
Ele tentou dispensar a droga depois de ser abordado na Rua pela polícia, com ele foi encontrado um cigarro de maconha. Jonata abandonou seu veículo, um Cleta com placa de Dois Vizinhos, entrou na casa e jogou o pote pela janela. Também foi encontrado um tablete da droga no quarto, além de vários objetos de origem duvidosa como uma TV 32 polegadas LCD Semp, 02 gaiolas com dois pássaros silvestres, 01 play Station 2 com 01 controle, 01 câmera digital Samsung, 01 aparelho de celular Bak, 01 aparelho de celular Blu, 01 aparelho de celular Sony Ericsson ( danificado), 01 aparelho de celular Bak, 01 aparelho de celular Samsung, 01 aparelho de celular Nokia, 06 Pen drives 01 chave de veiculo e controle de alarme .
Jonata foi conduzido ate a 60ª DRP, onde também foram entregues os objetos e a droga. Ele é suspeito de vender droga em sua casa, conforme várias denúncias recebidas pela polícia através do narcodenúncia 181.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)