Juliano Daleaste foi absolvido do crime, que ocorreu em 2010.O jovem Juliano Daleaste Rosa, 21 anos, acusado pela morte de seu irmão José Ivair Duarte foi julgado nesta quinta-feira (18), no Fórum da Comarca de Francisco Beltrão.

O homicídio ocorreu em fevereiro de 2010, por volta das 23 horas, quando Juliano desferiu vários golpes de faca no irmão, provocando ferimentos no tórax, pescoço, rosto e nuca. O crime foi motivado por alguns comentários feitos pela vítima em relação a mulher de Juliano, que não gostou. O julgamento foi encerrado às 17 horas com a absolvição de Juliano.
Mesmo assim, foi encaminhado a carceragem da 19ª SDP, onde aguarda decisão da justiça por outro crime cometido, esse no dia 05 de abril no Bairro Padre Ulrico. Por volta das 04h45 da madrugada matou Neucemar Barbosa, 26 anos, atingido por um tiro no olho esquerdo.
O crime ocorreu na casa da própria vítima. Novamente um problema envolvendo sua mulher teria motivado o crime. Juliano foi preso horas depois em sua casa. O julgamento por esse crime ainda não tem data marcada.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)