Um grave acidente ocorreu hoje ao meio dia entre os municípios de Realeza e Santa Izabel do Oeste. O Acidente, uma colisão frontão, envolveu um caminhão com placas de Francisco Beltrão AEL – 5879 e um carro Ford - Del Rey com placas de Realeza MAZ - 0109.

O caminhão era conduzido por Ulices Ubica de 47 anos, o qual foi encaminhado ao pronto atendimento municipal de Realeza com ferimentos Graves. Já no Ford Del Rey, estava o passageiro Jorge de Moura 23 anos que também foi encaminhado ao pronto atendimento municipal com ferimentos graves e o condutor Ademar Carlos Pagel de Moura, 42 anos que ficou preso entre as ferragens, foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A colisão foi de grandes proporções – o caminhão teve danos de grande monta, o eixo direito do caminhão foi deslocado e o rodado no lado esquerdo foi arrancando com a violência do impacto. O Ford Del Rey ficou totalmente destruído, para a retirada das vitimas os Agentes da Defesa Civil de Realeza, juntamente o Samu, precisaram do auxilio dos bombeiros de Ampére, já que a defesa civil de Realeza não possui desencarcerador. O Trabalho para a retirada de todas as vitimas durou aproximadamente 45 minutos e também teve o auxilio da Policia Militar e Policia Rodoviária Estadual de Realeza.
Fonte e fotos: Fábio Wroski