A polícia ainda procura um terceiro envolvido.Uma operação desencadeada pelas policias Civil e Militar de Realeza nesta quinta (25) e sexta-feira (26) resultou na prisão de dois homens suspeitos de participar de um furto a uma loja no dia 15 de abril.
Foram presos os irmãos Adriano Prudente da cruz e Gelson Prudente da Cruz. Com eles a polícia apreendeu celulares furtados na empresa. Ambos foram atuados em flagrante.
Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de Darines da Rocha, onde a polícia encontrou nove aparelhos celulares furtados e um simulacro de pistola calibre 380. Ainda tem envolvimento no furto e está sendo procurado pela polícia, Valdecir Rodrigues Flores, popular Pato, que seria o mentor do delito e suspeito de outro furto registrado na cidade.
De acordo com o delegado Valderez Scalco, a prisão dessas pessoas aconteceu graças ao esforço de sua equipe, com auxílio da Polícia Militar. “Todos atuaram sem descanso e conseguiram obter êxito na identificação dos suspeitos”, declarou.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)