Foram presos acusados de homicídio, tentativa de homicídio e estupro.Um homem acusado por tentativa de homicídio em Coronel Vivida foi preso sexta-feira (05), pela Polícia Civil. Leucir Mendonça Ramos teve mandado de prisão decretado pela justiça de Coronel Vivida e foi preso por uma equipe da 5ª SDP.
Ele é acusado de esfaquear Eleandro Thibes, fato que ocorreu quando os dois retornavam de Honório Serpa. Eleandro foi ferido no tórax. O acusado encontra-se a disposição da justiça na carceragem temporária da 5ª SDP, em Pato Branco.
Em Cascavel, a Polícia Civil de Pato Branco prendeu o acusado pela morte de Darci lemes Pinheiro Filho, fato que ocorreu no dia 21 de março em um restaurante no centro de Pato Branco. A vítima, Gilson Meira da Silva, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Darci teve prisão decretada pela justiça de Pato Branco e encontra-se recolhido a carceragem da 5ª SDP. Darci reagiu a prisão e depois tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para permanecer em liberdade. Com isso foi preso por resistência a prisão e corrupção passiva.
No sábado (06), em Pato Branco, também foi preso pela Polícia Civil um homem de 39 anos, acusado de abusar sexualmente de seus filhos. O mesmo permanece a disposição da justiça na carceragem da 5ª DSP. O delegado chefe da unidade, Ivonei Oscar da Silva, ressalta que pessoas que cometem crimes não podem ficar impunes, por isso a Polícia Civil tem feito seu trabalho em parceria com Ministério Público e Poder Judiciário.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)