Carro que foi roubado é usado em arrombamento de agência bancária.Uma família foi vítima de assalto em Chopinzinho na noite desta quarta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30.

O assalto aconteceu numa residência na Rua das Flores, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Três homens, um armado, invadiram a casa de Carlos Giovani Gonçalves e deram voz de assalto. Além da família, um casal de amigos estava no local.
Todos foram obrigados a deitar no chão e, sob ameaças, os ladrões pediram dinheiro e as chaves do veículo Peugeot 308, placa AUU 3060 de Chopinzinho, que estava na garagem. O trio fugindo tomando rumo ignorado. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu encontrar os ladrões.

CARRO PODE TER SIDO USADO EM ARROMBAMENTO
O veículo foi usado em Quedas do Iguaçu, onde uma agência bancária foi arrombada durante a madrugada de hoje (16). O furto ocorreu por volta das 02h30, segundo informações prestadas pela Polícia Militar. Foi arrombada a porta da frente e carregado o cofre no Peugeot.
Segundo funcionários, no cofre havia aproximadamente R$ 3 mil e documentos. A Polícia Civil está investigando e tenta identificar os envolvidos.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)