Na Rua Santa Maria Goretti, no Bairro São Miguel, foi abordado Rodrigo Klosinski, 31 anos, mais conhecido como “Digão”.
Com ele foram encontradas 63 pedras de crack e uma pequena quantidade de dinheiro. Três pedras estavam escondidas entre suas roupas e as demais enterradas próximo do local onde foi abordado.
Rodrigo já tem antecedentes criminais por furto e violência doméstica e vinha sendo denunciado constantemente por tráfico de drogas. Apesar disso, alegou ser apenas usuário. Digão foi conduzido à 19ª SDP (Subdivisão Policial) e autuado em flagrante.
Conforme o comandante da Rotam,Tenente Rodrigo Coentro, o trabalho da equipe com auxílio do Serviço Reservado (P2), bem como as equipes de Rádio Patrulha tem siso contínua com a finalidade de prevenir a ocorrência de ilícitos, principalmente o tráfico de drogas.
O oficial lembra ainda que a comunidade tem papel fundamental no trabalho da polícia. “É importante que a população denuncie para que a polícia consiga chegar aos traficantes da cidade, assim são evitados vários problemas e também a ocorrência de delitos que muitas vezes são motivados pelo tráfico de drogas”, disse.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)