Com ele foi recuperado um aparelho de DVD e outros objetos.Um homem acusado de furtar em uma residência foi preso na tarde deste sábado (01), em Dois Vizinhos, pela Polícia Militar. Amarildo Moreira furtou na casa de Danilo Rodrigues de Lara, na Rua Ivo Rockembach, no Bairro Esperança. O furto ocorreu, segundo vizinhos da vítima, na sexta-feira a noite. Amarildo foi visto saindo da casa por volta das 21 horas.

Do local furtou aparelhos de som e DVD, pendrives, entre outros pequenos objetos. A vítima tinha saído e retonou somente na manhã deste sábado, quando informou à Polícia Militar. Amarildo foi até um bar e se deparou com um rapaz de posse de seu aparelho de som portátil.
Segundo o detentor do aparelho, identificado como 'Fio", o rádio foi comprado de um homem conhecido por Esmael Barbosa,o Barbosinha, que fugiu não sendo encontrado. Já o aparelho de DVD foi encontrado escondido numa casa abandonada. Estava dentro do banheiro. O suspeito pelo furto Amarildo Moreira foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)