O caso será investigado pela Polícia Civil.A Polícia Civil de Francisco Beltrão deve investigar uma ocorrência de roubo registrada na noite desta terça-feira (18), pela Polícia Militar.
Por volta das 20h15, uma moradora da Rua Manoel Bandeira, 76, no Bairro Novo Mundo, comunicou que seu filho havia sido vítima de um roubo a mão armada.
Segundo ela, identificada como Jurema, o filho teria dado carona para dois homens que anunciaram um assalto levando seu veículo, um Gol com placas de Francisco Beltrão. O fato teria ocorrido na região de Marechal Cândido Rondon. A suposta vítima teria sido mantida por um período como refém e liberada num local desconhecido, quando entrou em contato com a família.
Entretanto, a polícia começou a desconfiar do fato quando recebeu a informação que o veículo teria sido encontrado abandonado na comunidade de Linha São José, interior de Quatro Pontes, carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai.
O horário da localização é praticamente o mesmo que a vítima disse ter sido assaltada, às 19h30. O carro foi abandonado pelo motorista após bater contra um poste. A polícia desconfia que a suposta vítima era quem dirigia o carro. O caso foi repassado à Polícia Civil. O carro com o cigarro foi recolhido a Receita Federal de Guaíra.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)