O ato durou quase duas horas e ocorreu de forma pacífica.Cerca de duas mil pessoas participaram neste sábado (22), em Francisco Beltrão, da mobilização contra os governantes e a corrupção no país.
O ato teve início por volta das 14 horas no calçadão. Em seguida os manifestantes caminharam pela Avenida Julio Assis Cavalheiro, realizaram paradas em alguns pontos entre eles a prefeitura e a câmara de vereadores e retornaram ao ponto inicial onde ocorreu o encerramento.
Todos carregavam faixas e cartazes pedindo o fim da impunidade, da corrupção e mais investimentos nas áreas de saúde e educação. O manifesto foi acompanhado pela Polícia Militar e ocorreu de forma pacífica. O trânsito foi controlado pelo Debetran e também não ocorreram incidentes durante a caminhada dos protestantes.
O movimento não tem um líder, é uma manifestação apartidária que ganhou adeptos principalmente através das redes sociais durante a semana. Um novo manifesto deve ocorrer em Francisco Beltrão na próxima quinta-feira (27), às 18 horas, também no calçadão central. A maior parte das faixas e cartazes ficou exposta nas grades que cercam a Concatedral Nossa Senhora da Glória.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)