Um Caminhão Volvo, furtado em Curitiba, estava sendo adulterado.Duas pessoas foras presas em flagrante e outra procurada pela Polícia Civil de Pato Branco. O trio é acusado por receptação de veículos furtados ou roubados.
Na quarta-feira (26), após receber informação quem um caminhão furtado em Curitiba estaria numa recuperadora de cabines em Pato Branco, na saída para Vitorino, policiais civis prenderam em flagrante Renato Luiz Merlin, 42 anos, e Sidnei Mass, 33 anos.
Renato estava na empresa e Sidnei foi encontrado nas proximidades. No barracão foi encontrado o caminhão Volvo, placas ALJ 0135 de São Mateus do Sul (PR), furtado em Curitiba no dia 25 de junho. O veículo já estava sendo adulterado, segundo apurado pela perícia da Criminalística. O proprietário do estabelecimento, Orli Carlos Kaminski, popular Polaco, ainda não foi encontrado pela polícia.
Entretanto, o delegado chefe da 5ª SDP (Subdivisão Policial), Ivonei Oscar da Silva afirmou que o mesmo já tem antecedentes criminais pelo crime de receptação. Ele e os demais acusados recebem veículos furtados, adulteram e depois vendem por um preço bem abaixo do valor de mercado. Além do caminhão furtado, outros foram encontrados no local, bem como uma grande quantidade de peças. Tudo isso também deverá ser periciado para averiguar a origem.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)