Um Honda Civic foi roubado em fevereiro.Policiais Militares da equipe Rádio Patrulha de Nova Prata do Iguaçu, em conjunto com o Serviço Reservado (P2) do Batalhão de Francisco Beltrão, recuperaram um veículo roubado em Curitiba.
Na sexta-feira (21), por volta das 17 horas, foi localizado na área central de Nova Prata um Honda Civic, com placa de Curitiba. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista conseguiu fugir e não foi encontrado.
Durante averiguação foi constatado que o veículo era dirigido por Lucas Frison Grassi, morador em Nova Prata, que no dia seguinte procurou a polícia para prestar esclarecimentos em relação ao veículo, informando que este estava na garagem de seu apartamento em Dois Vizinhos onde, de fato, foi encontrado por policiais do Serviço Reservado.
Na averiguação foi constatado que a placa de Curitiba não é original do veículo, roubado na capital no dia 21 de fevereiro desse ano. A placa original é MHA 5237 de Joinville (SC). O veículo foi apreendido e entregue junto com o proprietário na Delegacia de Polícia em Salto do Lontra.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)