Valdevino Alves de Meira foi atingido por dois eucaliptos que ele cortava em sua propriedade.O incidente foi registrado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos no início da noite desta segunda-feira (15), na comunidade de Linha Santa Terezinha, interior.

Valdevino Alves de Meira, 70 anos, foi esmagado por dois eucaliptos. Ele cortava as árvores em sua propriedade fazendo uso de uma motosserra quando foi atingido.
O incidente provavelmente ocorreu durante a tarde, mas o corpo foi encontrado somente no início da noite. O funcionário de uma pedreira que funciona na propriedade foi quem encontrou e comunicou a família e a polícia.
Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou perícia. Em seguida o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Valdevino era separado e morava sozinho.
Familiares contaram que ele sempre trabalhava com motosserra e tinha muita experiência no corte de árvores. “Deve ter sido um momento de descuido, à hora dele”, lamentou um filho.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)