Desde que Neymar acertou com o Barcelona, Bruna Marquezine (namorada) e  Rafaela Santos (irmã)  têm ficado sob os holofotes como as meninas do craque nos jornais Espanhóis.

Viraram personalidades na Espanha. Na terça-feira, por exemplo, o jornal Mundo Deportivo publicou uma notícia em seu site elogiando as duas beldades, especialmente pelas roupas ousadas.
O jornal espanhol publicou fotos de Bruna e Rafaella no show da funkeira Anitta, no Rio de Janeiro, no final do mês passado. “As meninas de Neymar causam estragos. A namorada e a irmã do craque, grandes amigas, chamaram a atenção em uma recente presença em um show de funk”, afirmou o jornal.
“Bruna chamou a atenção por sua minissaia”, escreveu na legenda de uma das fotos, com a atriz de costas.
Em outra foto, com Marquezine segurando um pirulito, o periódico comentou. “Bruna em uma pose sugestiva”. A irmã de Neymar também não passou despercebida. Seu decote foi focado: “Rafaella exibindo um ousado decote”.
Neymar, contratado pelo Barcelona por 57 milhões de euros, se reapresenta em 29 de julho. O atacante se recupera de duas cirurgias (extração das amígdalas e correção do septo nasal) que fez  a pedido  do clube.

                                                    Clique na imagem para ampliar