Uma família viajava de Joinville para Ampere e capotou carro na PRC 280, próximo a Codapar em Palmas. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.Um grave acidente foi registrado hoje(19) por volta das 11h00 na PRC 280, próximo do trevo da Codapar, em Palmas, sul do Paraná.
No capotamento do Honda FIT, placa MHU 3735, dirigido por Fabiano Francelino, 37, morreu a passageira Claridete Genges,38. Gravemente feridas ficaram a menor, Maria Luiza Ribeiro da Silva, 05, e Kelin Genges,17, namorada do motorista, que foram encaminhados para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros de Palmas.
O condutor do carro,Fabiano Francelino,37, não sofreu qualquer ferimento e inclusive auxiliou o Corpo de Bombeiros no atendimento às vítimas. Ao repórter Alencar Pereira da Rádio Club AM, o motorista relatou que viajavam de Joinville, no litoral norte de Santa Catarina, para Ampére, no Sudoeste do Paraná.
Contou que o acidente ocorreu por que um caminhão, em sentido contrário, fazia uma ultrapassagem em local proibido, obrigando-o a tirar o carro para o acostamento não conseguindo manter o controle da direção, batendo contra o barranco violentamente e voltando para pista. Segundo ele, a mulher que morreu é sua sogra e estava grávida.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)