Dá tempo de secar as gordurinhas pra arrasar no próximo verão e, quem sabe, alcançar as curvas da global que está mais em alta ultimamente. Estamos falando de Bruna Marquezine.
 Até ela tem que fazer dieta para ficar bem. Quer saber como a namorada do Neymar faz para ficar com tudo em cima?
Bom, a atriz segue à risca a cartilha de sua nutricionista Amélia Omran, que elaborou um cardápio bom não só para emagrecer, como para dar mais vigor. Segundo a especialista, Bruna chegou ao consultório não pensando querendo melhorar a qualidade da alimentação, já que sentia muita fadiga.
“A dieta teve que ser focada em melhorar todos os sintomas e, claro, fazer c
om que a nova alimentação contribuísse na performance do treino, que por sua vez seria mais exigido. O planejamento foi calculado priorizando a alimentação mais natural possível, evitando ao máximo os industrializados. Retirei também alguns alimentos que continham glúten e lactose, pois são alimentos de má digestão considerados inflamatórios” explicou a nutricionista.

Veja  a dieta preescrita:

Café da manhã: suco verde desintoxicante + 1 fatia de pão sem glúten com ricota de bufala
Lanche da manhã: 1 fruta
Almoço: vegetais verdes escuros em grande quantidade (orgânicos de preferência livres de agrotóxico) + arroz integral + carnes brancas (orgânicas de preferência) + grão de bico
Lanche da tarde: salada de frutas com semente de chia
Antes do treino: shake de frutas e fibras
Após treino: frutas de alto índice glicêmico + castanhas
Jantar: sopa de legumes e vegetais + 1 proteína
Durante o dia: águas frutadas