O choque entre três carretas ocorreu na BR 153, na manhã dessa terça-feira.O motorista, Jardelino Cardoso, morreu na manhã de hoje(13) num acidente na BR 153 envolvendo três carretas, na altura do trevo de acesso a Campina da Alegria, há 90 quilômetros de Palmas, sul do Paraná.
A vítima, que residia em Catanduvas(SC), dirigia uma carreta com placas de Pato Branco. Motoristas das carretas de Cerro Largo(RS), Adilson Sikoski, e de Faxinal dos Guedes(SC), Dielson Fernandes, sofreram apenas ferimentos leves.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, a carreta de Cerro Largo teria causado a colisão ao fazer um L na pista, atingindo frontalmente a carreta dirigida por Jardelino. Com o impacto, o motorista da carreta de Faxinal ainda bateu na traseira da carreta de Pato Branco.
A pista chegou ficou interditada nos dois sentidos, causando quilômetros de congestionamento. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Militares de Água Doce e Catanduvas, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), trabalharam no local.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)