O novo craque no Barcelona, Neymar Jr. postou no último domingo uma foto ao lado de Bruna Marquezine onde declara: Aquí só existe o bem. Se você nos deseja o mal, a gente deseja o AMOR.

Seráque este é um recado para quem está zicando o namoro à distância? O fato é que uma foto meiga foi publicada pelo jogador publicou em seu Instagram no dia do aniversário da atriz, parabenizando a amada, mas a apagou e publicou esta foto e lengenda acima.
Nos arredores do time catalão, só motivos para alegrias, embora uma anemia tenha sido diagnosticada no jogador. Após ser elogiado por Puyol, Messi e Xavi, Neymar ouviu elogios de Iniesta. Nesta segunda-feira, o meia espanhol disse que o jovem atacante não terá problemas em sua adaptação e já está enturmado com o restante do time. ”Neymar não vai precisar de muito tempo para se adaptar. Quando é dos melhores e chega num time como o nosso, a adaptação é rápida” analisou. Dizendo ainda “Ele vem de outro país, de outro futebol, mas a qualidade e o talento estão à vista de todos”.